O valor das taxas em questão e de 157€, um valor que acaba por afastar muita gente da serra, e não só, pois esta pratica não e exclusiva no PNPG. O mesmo se passa noutras áreas.
O protesto estava marcado para as 10h00. Depois seguiria uma marcha entre a Portela de Leonte e Portela do Homem. Infelizmente essa marcha não se veio a realizar devido a pouca afluência e ao mau tempo que se fazia sentir durante toda a manha.
Foram poucas as pessoas a comparecer neste protesto, o que já seria de esperar devido as condições meteorológicas, mas os poucos que compareceram mostraram a sua força e a sua vontade de acabar com este problema que nos afecta a todos como amantes da natureza que somos.
Em assembleia popular foi votada a continuação da luta contra este problema, a votação foi unânime. Ficou assim então a promessa de que esta luta ainda não acabou e que haverá mais desenvolvimentos para breve.
Deixo aqui o apelo a todos os que se dizem amantes da natureza e que realmente se preocupam com ela e com todo este problema , para se juntarem a estas iniciativas, para lutarem pelos seus direitos.
Deixo aqui o meu agradecimento ao Rui Barbosa pelo empenho e dedicação na resolução deste problema. E a todos que se mostraram fortes e compareceram neste protesto.
Como autor deste blogue quero deixar aqui um agradecimento ao João M. Gil, pelas fotos cedidas.
A luta continua!
ResponderEliminarAbraço montanheiro.
Continua sim, amigo Alberto.
ResponderEliminarNão vamos baixar os braços.
Abraço.