terça-feira, 11 de setembro de 2012

O primeiro de muitos...




Este será o primeiro de muitos... O primeiro de muitos "posts" aqui publicados.
Com este blog tenho o objectivo de mostrar a minha perspectiva em relação ao Parque Nacional e serras que o rodeiam... Mostrar as minhas actividades na serra, caminhadas, fotos, visitações. Quero demonstrar aqui a minha paixão pelo Geres. E deixar também o gosto pela descoberta do mesmo a outros que ainda não tenham tido a oportunidade de la ir. Irei aqui publicar actividades organizadas e realizadas por mim, pequenas foto-reportagens de visitações e caminhadas. Pretendo também deixar aqui conselhos e dicas para frequentar a serra sem perturbar a fauna, flora e suas gentes. Pois a serra deve ser respeitada, não devemos nunca deixar lixo, maltratar animais, quebrar arbustos ou árvores, nem mesmo mudar o quer que seja do seu lugar, como também devemos ter imenso respeito pelas construções que se encontram espalhadas por todo o parque... Espero dar aqui um pequeno contributo a todos os amantes da natureza com as minhas experiências, e fazer também bons amigos que queiram um dia se cruzar comigo ou mesmo me acompanhar nessas aventuras de descoberta e reencontro da serra....

Sem comentários:

Enviar um comentário